Banner02

Banner08

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Vereador defende a criação do Complexo Administrativo da Ciretran em Timon

O vereador Anderson Pêgo defende a criação de um local específico e com melhor estrutura para o Complexo Administrativo da Ciretran de Timon
Não só a doação de um terreno para construção de uma pista de realização dos testes de direção com intuito de obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em Timon por parte do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), mas, a criação de um local com melhor estrutura para abrigar a sede da 10ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), no município. Foi o que defendeu na sessão desta quarta-feira (18), o líder da oposição, vereador Anderson Pêgo (PSDB). Atualmente a Ciretran de Timon está funcionando num prédio que pertence ao município.

"Defendo que a pista de teste seja construída junto com o Complexo Administrativo da Ciretran de Timon, tudo no mesmo local. Isso é uma forma de ajudarmos a desenvolver Timon, pois com certeza neste novo local e melhor estrutura de trabalho não só para o funcionários, mas, para quem irá necessitar dos serviços oferecidos pela Ciretran irá se instalar outras empresas gerando uma economia nas proximidades do órgão”, defendeu o vereador Anderson Pêgo.

Como o prédio no bairro Parque Piauí onde funciona atualmente a sede da Ciretran pertence ao município de Timon, o vereador Anderson Pêgo disse ser contra a doação ao estado. "Vou logo adiantando que sou contra a doação desse prédio onde está a Ciretran, que é do município, para o estado. Este local que fica numa área central da cidade deva ser utilizado pela própria prefeitura para um centro administrativo evitando assim pagar aluguéis”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com