Banner02

Banner08

quinta-feira, 8 de março de 2018

Timon: Hospital Alarico Pacheco na mira do Ministério Público

MP recebeu "notícia de uma possível prática de nepotismo" no Hospital Alarico Pacheco que é de responsabilidade do governo do Maranhão
O Blog do Ludwig teve acesso ao Procedimento Administrativo nº 002/2018 - Protocolo SIMP nº 00710-252/2018 do Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA) assinado pelo promotor de Justiça de Timon, Sérgio Ricardo Souza Martins no dia 02 deste mês cujo objeto é “Acompanhar e fiscalizar a instituição Hospital Alarico Nunes Pacheco, tendo em vista notícia de uma possível prática de nepotismo naquele órgão de saúde”.

“CONSIDERANDO que a fiscalização por parte do Ministério Público e da sociedade civil deve ser uma constante, de modo a por fim à prática do nepotismo na Administração Pública”, diz ainda o procedimento administrativo.

Instaurado o procedimento administrativo, o documento diz que o MP oficiou requisitando o diretor do Hospital Alarico Pacheco no prazo de 15 dias as seguintes informações: a) relação de todos os servidores comissionados, com a indicação dos cargos ocupados e vencimentos, bem como o encaminhamento de cópias dos respectivos atos de nomeação (decreto, portaria e/ou outros); b) relação dos servidores contratados de forma precária, sem concurso público (contratos temporários, artigo 37, IX, da Constituição Federal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com