Banner02

Banner08

segunda-feira, 5 de março de 2018

Peita! Vereador Helber Guimarães diz que não desiste de ser candidato a presidente da Câmara de Timon

“Se tiver só o meu voto a minha chapa será lançada”, dispara vereador Helber Guimarães reafirmando em alto e bom som que não desiste de ser candidato a presidente da Câmara de Timon e muito menos abandona os vereadores que lhe apoiam
Tentativas em vão, a frase resume muito bem este momento da disputa pelo comando da Câmara de Vereadores de Timon e somado a isso ainda surge os famosos “espalha brasas” que ao invés de buscarem uma solução imediata para a maior crise interna instalada no Parlamento municipal fazem é aumentar o racha. A sessão desta segunda-feira (05), se resumiu a revelações dos bastidores da eleição da Câmara inclusive algumas cômicas e outros preocupantes.

Mas, o “fogo” e o foco estão concentrados nos vereadores Helber Guimarães (PEN/Patriotas), professora Cláudia Regina, Raimundo da Ração e Dr. Tuá, que inclusive estes assistiram questionamentos sobre seus posicionamentos políticos. E é nos cinco também que está o foco na tentativa de demover deles a desistência da disputa por cargos na Mesa Diretora da Casa, mas, o vereador Helber Guimarães que é candidato a presidente da chapa “Democracia e Respeito” não ficou só ouvindo, reagiu de forma dura citando inclusive nomes.

"Quero aqui dizer ao lado do vereadores Juarez, pessoa que sempre admirei e respeitei. Não tive dúvidas de quando se iniciou essa eleição de que ia está do seu lado, mas, não concordei com a a alteração de sua chapa agora eu não sou obrigado a chegar pra você e dizer o que eu dia fazer. Com todo o meu respeito, esse jogo que está começando poderia ser apenas a eleição, mas, estamos vendo vereador confrontando com vereador”, disse o vereador Helber Guimarães.

Helber Guimarães continuou sua fala se dirigindo ao vereador Coca do Matapasto, "Quero dizer ao vereador Coca que lhe respeito, mas, demagogia não ficou para homem, porque Vossa Excelência esteve no gabinete da vereadora professora Cláudia Regina pedindo para ela desistir”, acrescentando que, “A partir de hoje vereador Juarez, vereador Ivan, vereador Uilma, vereador Jair, vereador Chagas e vereador Felipe que estão aqui neste plenário. O vereador Helber Guimarães não desiste da chapa dele, a partir de hoje se eu tiver só o meu voto e dos cinco que compõe a mesa a minha chapa será lançada. Não adianta o senhor dizer que eu fui usado, que estou sendo usado, não! ... Mas, eu lhe digo que pelo meu filho que hoje está com 16 dias de nascido, eu não abandono essa chapa e sou candidato!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com