Banner02

Banner08

sábado, 24 de fevereiro de 2018

“Saindo sem volta”, diz Zé Reinaldo ao romper com Flávio Dino

O deputado federal Zé Reinaldo Tavares disse que “ainda irá ver” sua filiação ao DEM e que já está montando uma nova estratégia que lhe permita chegar ao Senado.
Flávio Dino perde quem mais lhe ajudou no início da carreira política, Zé Reinaldo
O ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares (sem partido), anunciou oficialmente rompimento político com o governador Flávio Dino (PC do B) e garantiu que disputará o Senado, em outubro, por uma outra via que não seja a do grupo ligado ao comunista.

“Serei candidato, mas vou buscar outro caminho já que não há interesse em estarmos juntos. Saindo sem volta”, disse Zé Reinaldo, agora a pouco, ao blog do Glaucio Ericeira ao confirmar declarações suas dadas ao Jornal O Imparcial, edição deste sábado (24).

O ex-governador, desde o início do ano passado, vem tentando se cacifar como segundo pré-candidato na chapa senatorial ligada ao governo – o primeiro é o deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha.

No entanto, o esforço de Zé Reinaldo não surtiu efeito. Para piorar a situação, desde dezembro, Dino dá demonstrações claras de aproximação com a também pré-candidata Elizane Gama (PPS), que com o anúncio feito pelo ex-governador passa, a partir de agora, a figurar como a principal opção do comunista como segundo nome para Câmara Alta. “Se Flávio não me quer, tem quem queira”, disparou o ex-governador na entrevista ao matutino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com