Banner02

Banner08

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Eduardo Braide, Alexandre Almeida e Hilton Gonçalo: na mira...

A ordem é bombardear qualquer pretensão do trio em relação às eleições deste ano
Eduardo Braide, Alexandre Almeida e Hilton Gonçalo
Na mira. As reuniões entre os deputados estaduais Eduardo Braide (PMN), Alexandre Almeida (PSD) e o prefeito Hilton Gonçalo (PCdoB) são motivo de preocupação no governo Flávio Dino.

Os comunistas achavam que já tinham o controle de partidos importantes para composição do tempo de propaganda, mas as legendas se assanham com a possibilidade da terceira via. A ordem no Palácio dos Leões é bombardear qualquer pretensão do trio em relação às eleições de outubro.

De olho nele. O destino partidário de Eduardo Braide - embora ele não tenha cogitado deixar o PMN - passou a ser monitorado pelo Palácio dos Leões. Os comunistas temem que Braide entre no DEM, com a garantia de que será candidato a governador.

A transferência do parlamentar causaria dois problemas ao governo, que passaria a ter mais um adversário com peso partidário e ainda perderia importante tempo na propaganda. (Coluna Estado Maior, jornal O Estado) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com