Banner02

Banner08

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Caxias: prefeito Fábio Gentil assina convênios com a Codevasf

Prefeito Fábio Gentil assina convênios com a Codevasf para reforma do Mercado Central e melhorias das estradas vicinais do município de Caxias
O prefeito de Caxias, Fábio Gentil assinou nesta quarta-feira (10), em São Luís, dois convênios com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Um deles contempla a adequação e reforma do Mercado Central o outro refere-se a melhorias para as estradas vicinais do município de Caxias que possui uma das maiores malhas viárias do interior do Maranhão, com mais de 2 mil km.

O próximo passo será a apresentação do projeto básico e o Licenciamento Ambiental, onde após serem aprovados pela Codevasf será feita a licitação.

Estradas

Em 2017 a prefeitura de Caxias conseguiu recuperar mais de 200 km de estradas vicinais. Com a assinatura do convênio, mais comunidades rurais terão garantidas a melhoria do acesso aos seus povoados, podendo assim escoar com mais facilidade a produção. Todos esses recursos destinado para a reforma e adequação do Mercado Central e melhorias para as estradas vicinais foram conseguidos através da atuação do senador Roberto Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com