Banner02

Banner08

domingo, 10 de dezembro de 2017

“Se for eleito nós dois melhor para Caxias”, diz Zé Gentil sobre Catulé Júnior

Durante a entrevista o ex-deputado Zé Gentil falou sobre sua pré-candidatura a deputado estadual e de Catulé Júnior: "não existe ciúme, não há briga, não há intriga..." 
Catulé Júnior, Paulo Marinho, Zé Gentil, Jonas Filho e o Repórter Puliça
O momento pré-eleitoral segue tendo mais um capítulo no grupo político do prefeito de Caxias, Fábio Gentil e aconteceu neste sábado (10), durante o Programa Mesa Redonda na TV Banda Caxias que é apresentado tradicionalmente pelo ex-deputado Paulo Marinho e contou também com o jornalista Jonas Filho. O programa contou com as presenças do secretário Municipal de Governo, Catulé Júnior; ex-deputado estadual Zé Gentil e do vereador Gladston Costa e Silva, o Repórter Puliça.

Mas, o programa Mesa Redonda teve uma extensa pauta que foi desde a fala do ex-deputado Paulo Marinho sobre sua prisão em Caxias e os momentos que passou no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, fora isso, as eleições 2018 e uma análise do cenário local também foi abordado. E pela primeira vez se falou sobre as pré-candidaturas a deputado estadual de Zé Gentil e Catulé Júnior.

Para o ex-deputado Zé Gentil em elegendo dois deputados estaduais quem ganha é Caxias. "Não só eu que sou candidato, está aqui do meu lado o Catulé Júnior que é pré-candidato a deputado. Eu acho que Caxias quando tinha 68 mil eleitores elegeu quatro deputados, eu, Getúlio Silva, Humberto Coutinho e Alexandre Salem... Se for eleito eu ou ele [Catulé Júnior], claro, foi o povo que escolheu. Se for eleito nós dois melhor para Caxias, porque é eu e ele que vamos ajudar o [prefeito] Fábio a melhorar Caxias ainda mais. Portanto, acho que não existe ciúme, não há briga, não há intriga e eu acho é que devemos lutar para que Caxias melhore cada vez mais", disse o ex-deputado Zé Gentil.

Assista aqui um dos trechos do programa Mesa Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com