Banner02

Banner08

sábado, 9 de dezembro de 2017

Carlos Brandão anuncia saída do PSDB

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão anuncia sua saída do PSDB
Após forte repercussão no meio político, assim que postou sobre a possibilidade de sua saída do PSDB, Carlos Brandão, ex-presidente estadual do partido e vice-governador do Maranhão, falou com exclusividade a O INFORMANTE (blog do Jornal Pequeno) e desta vez não fez segredo sobre a sua permanência ou não no tucanato: “Deixo o PSDB com a certeza de dever cumprido”, afirmou.

Ao ser questionado sobre para qual partido irá debandar com boa parte das grandes lideranças da sigla que não concorda com a forma como a executiva nacional tem tratado os seus membros no Maranhão, ainda mais por não considerar o contexto regional  – comum a outros estados do país -, Brandão foi categórico ao informar que em breve será divulgado o seu mais novo partido.

Fato é que ao demonstrar lealdade ao projeto do governador Flávio Dino para o estado do Maranhão, Brandão pagou um preço alto por sua conduta política ilibada. Mas, sai pela porta da frente. “Cumpri meu papel de presidente estadual do PSDB e tenho cumprido o de vice-governador do Maranhão com seriedade e respeito. Conservarei o meu trabalho no novo partido com a mesma retidão”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com