Banner02

Banner08

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

O fato e a foto: prefeito Fábio Gentil e o G8...

Um foto que para alguns pode ser muito enigmática, mas, para outros não, e registra mais um momento que antecede a eleição da Câmara de Caxias
Prefeito Fábio Gentil ladeado por oito vereadores
O que antes era desacreditado por alguns, causou muita surpresa noutros quando o Blog do Ludwig divulgou a foto (reveja) em primeira mão da reunião de um grupo – o G7 – de vereadores caxienses já com o objetivo de discutir a eleições da mesa diretora da Câmara Municipal mesmo um ano antes. Mas, o grupo dos sete vereadores, ou o G7, se movimentou e segundo informações recebidas através de seus membros nos últimos dias tem ganhado adesão de outros parlamentares.

Segundos informações, ao tudo que indica o G7 teria mudado a denominação para G8 com a adesão do vereador Luis Carlos. Para aumentar mais ainda as especulações circulou essa foto acima onde oito vereadores da base governistas aparecem ao lado do prefeito Fábio Gentil nesta segunda-feira (20).

A imagem acima mostra o prefeito Fábio Gentil ladeado pelos vereadores Repórter Puliça, Ramos, Magno Magalhães, Sargento Moisés, Darlan Almeida, Gentil, Luis Carlos e Paulo Simão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com