Banner02

Banner08

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Te cuida Roberto Rocha! Pinto Itamaraty dá uma de “Cavalo de Tróia” para os comunistas

Se não fosse a lealdade e a amizade existente entre Geraldo Alckimin e Roberto Rocha...
O ex-deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB) foi acionado pelo comando comunista do Maranhão para fazer o papel de uma espécie de “Cavalo de Tróia” no PSDB Nacional.

Explica-se: enquanto o governador Flávio Dino (PCdoB) recebia o ex-presidente Lula (PT) em São Luís, no mesmo dia Pinto foi despachado para falar com Geraldo Alckmin, também do PSDB, em São Paulo, para tentar agendar um encontro oficial com o colega tucano.

O que Pinto não contava era com a lealdade do governador paulista ao senador Roberto Rocha (PSB).

Ao solicitar a agenda oficial no Palácio Bandeirantes, Pintou ouviu de Alckmin que ele procurasse Roberto Rocha, uma vez que o ainda socialista é quem faz a interlocução política entre São Paulo e o Maranhão quando é o assunto são os tucanos. A informação é do Blog do Gilberto Léda.

Convite

Nesta quarta-feira (06), o senador Roberto Rocha foi recebido no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, pelo governador Geraldo Alckmin que reforçou o convite para que ele volte ao PSDB. Alckmin disse que se Rocha voltar ao PSDB ele faz questão de vir ao Maranhão abonar sua ficha de filiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com