Banner02

Banner08

sábado, 2 de setembro de 2017

As bordoadas em Zé Reinaldo Tavares...

Setores da imprensa ligada ao governador Flávio Dino não tem alisado o deputado federal Zé Reinaldo
Até agora continua uma dúvida no ar sobre os ataques quem vem sofrendo o ex-governador e deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB) por parte de setores da imprensa alinhada ao governador Flávio Dino. Volta e meia parte dessa imprensa dinista requenta fatos da 'Operação Navalha' de combate a corrupção realizada pela Polícia Federal em 2007 que prendeu 43 personalidades entre estes estava Zé Reinaldo Tavares, solto quatro dias depois.

Pretenso candidato a senador, Zé Reinaldo Tavares vem sendo vítima de uma campanha de puro constrangimento patrocinada por sabe se lá quem, mas, a certeza mesmo é que parte dos porões de práticas já conhecidas. Se não respeitam nem sua história e a experiência política imaginem quando se aproximar mais ainda o período das definições de pré-candidaturas. E olhe que Zé é aliado de primeira hora do governador Flávio Dino e considerado como um dos seus principais padrinhos e guru político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com