Banner02

Banner08

terça-feira, 6 de junho de 2017

Matões: Abertura da 3ª edição do torneio de Futebol Society Mundico Santos

Uma competição bem prestigiada, foi aberta nesta segunda-feira (05) em grande estilo e organização a 3ª Edição do Torneio de Futebol Society Mundico Santos em Matões. A festa contou com a presença do prefeito Ferdinando Coutinho, vereadores e secretários municipais, na ocasião fizeram uma emocionante homenagem ao ex-vereador pindoba (já falecido), no local estavam presente a sua esposa, vereadora Jaqueline Pindoba e sua filha, Ilma Mirela, onde na oportunidade receberam uma medalha de honra ao mérito oferecida pela a organização do evento em nome de todos os times, os quais foram premiados com medalhas.

Em sua fala a vereador Jaqueline Pindoba agradeceu a todos pelas homenagem ao seu falecido esposo, o ex-vereador Pindoba e que se sentia muito feliz por ver ali o reconhecimento e o respeito da população pelo trabalho dele.
Na sua fala o organizador do torneio Hairlan Soares fez questão de agradecer ao apoiadores do torneio, e em especial aos blogs do Ludwig, Elias Lacerda, João Victor e a rádio Mix Matões pelo o apoio na divulgação do evento, agradeceu ainda a presença do prefeito Ferdinando Coutinho e todos os vereadores e secretários presentes, no qual destaca a atenção do secretário De Assis que deu total apoio na limpeza do campo para que tudo fosse possível. Hairlan Soares disse ainda que era uma satisfação está ali realizando a 3ª edição do torneio Mundico Santos e que a competição será um grande evento esportivo levando para a população do bairro Mangueira e de Matões muita alegria e distração. “Este torneio se tornará uma marca e tradição no município de Matões”, disse Hairlan Soares. 

Durante a abertura o prefeito Ferdinando Coutinho disse que vai realizar o campeonato municipal em agosto e será ofertado uma premiação de R$ 20 mil, além da distribuição de uniformes e bolas para as equipes participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com