Banner02

Banner08

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeito Fábio Gentil concede aumento aos professores acima do piso nacional

Eis aí a valorização do Magistério!!! Fábio Gentil concede aumento aos professores de Caixas superior ao do piso nacional.

Essa é uma proposição que se espera realmente daqueles gestores preocupados em proporcionar uma educação de qualidade. É preciso valorizar o magistério, pois é ele que dá condições para o engrandecimento do ensino/aprendizagem.
E foi com essa premissa, que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), encaminhou à Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira (15), o projeto de lei que dispõe sobre o reajuste do piso salarial do magistério municipal.

De acordo com a mensagem encaminhada ao legislativo, ficou definido pela gestão Fábio Gentil, em Caxias, o percentual de reajuste anual, o corpo docente caxiense, de 9%, ficando, com isso, bem acima do percentual oferecido pelo piso nacional, que ficara na casa dos 7%.

Diante de uma valorização plausível, seguida de apreciação pela Câmara de Vereadores, o projeto de Lei foi aprovado por unanimidade e agora vai para sanção do prefeito.

Leia a matéria completa no Blog do Caio Hostilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com