Banner02

Banner08

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Abandonados: moradores de bairro em Timon ficam alagados durante chuva

Comércios e residências: Rua 105 no Parque São Francisco totalmente alagada
Sem saber mais a quem recorrer e abandonados pelo poder público, os moradores da Rua 105 no bairro Parque São Francisco, em Timon, que residem próximo ao Condomínio Canaã e o campo de futebol do Poeirão resolveram procurar o Blog do Ludwig para denunciar a situação constrangedora que passam toda vez que chove naquela região.

A chuva da noite desta quinta-feira (10), alagou mais uma vez a Rua 105 causando estragos incalculáveis aos comerciantes e várias residências que toda vez tem que passar por esse problema. “Não sabemos a quem recorrer. Já foram feitos vários ofícios e nunca dar em nada”, lamentou um morador que entrou em contato com o Blog do Ludwig durante o momento da chuva e enviou um vídeo ao vivo mostrando o alagamento.

No vídeo enviado pelo morador, inclusive narrado por ele a situação de abandono, mostra os estragos feito pela água quando chove na região da Rua 105 no bairro Parque São Francisco. Nas imagens é possível ver dois estabelecimentos comerciais alagados e várias residências, além da rua tomada por água. Confira aqui o vídeo na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com