Banner02

Banner08

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Desfalque no governo Leitoa, assessor da prefeitura vai assumir secretaria em Camaçari na Bahia

Rumo a Bahia. Talvez o prefeito Luciano Leitoa ainda não saiba, mas, um dos mais preparados assessores na área de orçamento público foi convidado para assumir a Secretaria de Orçamento e Gestão na cidade de Camaçari na Bahia. Segundo apurou o Blog do Ludwig, o assessor se trata do mestre em Gestão Orçamentária, contabilista Judivan de Pinho Santos (foto).

Por ser um dos poucos técnicos que atua na área de orçamento público na região, o competente contabilista e assessor da prefeitura de Timon, Judivan de Pinho Santos foi convidado para assumir nos próximos meses a Secretaria Municipal de Orçamento e Gestão em Camaçari na Bahia. O contabilista teria sido convidado pelo próprio prefeito daquela cidade após obter informações sua como profissional experiente no assunto. Além deste convite, Judivan Santos recebeu outro para trabalhar numa das mais importantes cidades da região.

Camaçari é conhecida como “Cidade Industrial” da Bahia por abrigar um dos Pólos Industriais mais importante da América Latina, lá é o primeiro complexo petroquímico planejado do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com