Banner02

Banner08

domingo, 9 de outubro de 2016

Vereadora Cristiane Bacelar é o nome mais cotado para assumir a Saúde de Coelho Neto

Dez a cada dez observadores da política de Coelho Neto dão como certo o nome da vereadora Cristiane Bacelar (foto) para comandar a Secretaria Municipal de Saúde, em recente visita a sede do governo estadual e outros órgãos públicos o prefeito eleito Américo de Sousa (PT) tinha como uma das companhias a presença da parlamentar. A vereadora ainda ensaiou a formação de uma chapa majoritária nestas eleições, mas, a final preferiu apoiar o petista coordenando a campanha do mesmo.

Na coordenação da campanha do petista Américo de Sousa, a vereadora Cristiane teve uma boa desenvoltura e isso tem aumentado a cotação do seu nome para ocupar umas das principais secretarias da gestão que é Saúde. E pelo menos no primeiro momento ela não tem enfrentado resistência dos aliados do novo prefeito.

Sobre os nomes do secretariado do governo petista em Coelho Neto, fontes daquela cidade repassaram ao Blog do Ludwig que a partir desta segunda-feira (10) o prefeito eleito deve começar a tornar público alguns desses.

Um dos blogueiros mais lido da região, Samuel Bastos noticiou em seu blog o nome da vereadora Cristiane Bacelar como um dos mais cotado para a pasta da Saúde de Coelho Neto, confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com