Banner02

Banner08

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Senador Rocha Rocha detona Flávio Dino e diz existir "tentativa de intimidação" nestas eleições

Roberto Rocha diz existir tentativa de intimidação por parte do Governo Flávio Dino nas eleições 2016.

Gilberto Léda - O senador Roberto Rocha (PSB) decidiu ir para a linha de frente do embate com o governador Flávio Dino (PCdoB) em Imperatriz.

Aliado do ex-prefeito Ildon Marques (PSB), o socialista criticou em discurso o que considera “tentativa de intimidação” do chefe do Executivo estadual em favor da candidata do PDT na cidade, Rosângela Curado.

“Nós vemos com muita alegria a população de Imperatriz reagir com indignação à tentativa de intimidação para se votar só em candidatos que tenham, eventualmente, apoio do Governo do Estado”, disse, referindo-se ao fato de Marques aparecer à frente nas mais recentes pesquisas, apesar da interferência do Palácios dos Leões em favor de Curado – consideradas mais como uma série de trapalhadas (reveja).

Para Rocha, se acredita mesmo que só pode ser governar Imperatriz uma candidata que tempo apoio dos comunistas, o próprio Flávio Dino deveria renunciar ao mandato de governador, já que não é aliado do atual presidente da República, Michel Temer (PMDB), a quem passou mais de um ano chamando de golpista.

“Se essa premissa fosse verdadeira, que a pessoa só pode ser prefeito se tiver o apoio do Governo do Estado, o próprio governador deveria renunciar ao mandato, porque ele chamou o presidente [Michel Temer] de golpista e não tem apoio federal”, destacou.

2018 já começou…

Veja abaixo o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com