Banner02

Banner08

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Por unanimidade, TRE-MA defere candidatura de Socorro Waquim

Decisão vem após o juiz da 19ª Zona Eleitoral em Timon impugnar sua candidatura. Hoje, o TCE também aprovou as contas de 2010 da ex-prefeita.

Em julgamento pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), a ex-prefeita Professora Socorro (PMDB) fica apta a disputar sua campanha de vereadora em Timon. A decisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (21). A decisão foi unânime.

A ex-gestora chegou a ter a candidatura impugnada pelo juiz  da 19ª Zona Eleitoral, Rogério Monteles, em ação do Ministério Público Eleitoral. Com a decisão do tribunal, fica claro que Socorro é ficha limpa e está sem impedimentos para disputar esta eleição.

A outra boa notícia que Socorro recebeu é que o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão aprovou suas contas de gestão referentes a 2010. Socorro já desponta como a candidata a vereadora mais lembrada nas últimas pesquisas realizadas em Timon. A ex-gestora chegou a fazer pré-campanha para prefeita, mas preferiu indicar seu filho Ulysses Waquim (PMDB) para compor chapa com o candidato Alexandre Almeida (PSD). (Do 45 Graus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com