Banner02

Banner08

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Caxias: Vice de Fábio Gentil não está filiada?

Sistema de filiações informa que vice de Fábio Gentil não está filiada no PMDB
Certidão da Justiça Eleitoral mostra que Maiza Marinho não está filiada
Baixa na oposição caxiense. O site Tribunal Superior Eleitoral (TSE) onde se consulta a Certidão de Filiação Partidária (veja), que destina-se a atestar a existência ou inexistência de registro(s) em relação oficial de filiados de órgão partidário (processada pela Justiça Eleitoral) no sistema de filiação partidária, a partir das informações fornecidas pelos partidos políticos e pelos próprios filiados, informa que a pré-candidata a vice-prefeita da chapa da oposição, Maria Luiza Fonseca Marinho, a Maiza Marinho não está filiada ao PMDB e a nenhum partido.

Irmã do ex-deputado e ex-prefeito Paulo Marinho, ela foi escolhida como vice de Fábio Gentil após um entendimento entre os dois grupos políticos e outras lideranças oposicionistas.

Sobre essa Certidão, a consultar foi realizada pelo Blog do Ludwig na tarde desta quinta-feira (18) e mostra que Maiza Marinho está sem filiação. Como já passou o prazo limite para se filiar em partido político essa situação impede que ela dispute as eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com