Banner02

Banner08

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Timon City volta a circular nos próximos dias

Empresário Ramon da Timon City vai agradecer o povo de Timon em passeata pelas ruas
Choro se transforma em alegria. A empresa Timon City deve voltar a circular a partir da próxima quarta-feira (17) e já começa a fazer o recadastramento de motoristas e cobradores que foram demitidos meses atrás. Esta informação foi repassada pelo empresário Ramon Alves, o Ramon da Timon City que comemora mais essa vitória.

“O retorno da Timon City é uma vitória do povo de Timon e Teresina, o bem venceu o mal e nesta semana os ônibus já começam a circular pelas ruas das duas cidades”, disse o empresário Ramon da Timon City.

A saída da empresa Timon City do serviço transporte de passageiros entre as duas cidades foi motivo de manifestações em várias ruas de Timon. E para agradecer aos usuários da empresa, o empresário Ramon da Timon City organiza uma passeata pelas ruas de Timon que vai começar no bairro Vila do Bec percorrendo várias ruas e avenidas da cidade nesta semana.

>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<   

Um comentário:

  1. Sou do novo conjunto cocais de Timon estamos necessitando de trasporte coletivo que passe dentro do conjunto pois a empresa 2 irmão nunca se manifesto e o povo estar precisando.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com