Banner02

Banner08

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Presidente da Câmara de Timon revela crime

Mesmo passado alguns anos o caso merece atenção das autoridades competentes

Vereador diz que ex-secretário extorquia empresários
A sessão desta segunda-feira (22) da Câmara de Timon serviu também para a revelação de um crime anos atrás que veio a público por meio do presidente da Casa, o vereador Uilma Resende (PDT), que sem meias palavras disse que na gestão passada existia secretário que recebia propina.

Durante seu discurso o vereador Uilma Resende explicava sua foto nas redes sociais ao lado de um rapaz que foi preso pela polícia acusado de vender casas populares em Timon. E nesse mesmo discurso ele resolveu revelar um crime depois de alguns anos, que segundo ele existiu na gestão anterior, mas, não citou nomes dos envolvidos.

“Agora fica um recado da gestão passada a um ex-secretário da gestão passada que fiz muitas denúncias contra ele, e ele tem um raivazinha de mim, mas, a questão comigo e ele não era pessoal, era o vereador contra o secretário. Que ele teime em espalhar [foto].....até pra enganar os outros ele tinha era que botar uma foto minha mesmo porque eu tenho credibilidade”, disse o vereador Uilma Resende.

Mas, adiante o parlamentar revela o crime. “...O ex-secretário num serve nem pra ninguém passar o golpe nele num pode ser usado o nome dele porque o homem é sujo mais do que pau de galinheiro. E eu acredito que nem precisava pedir ao estelionatário pra tentar enganar alguém porque ele já extorquia era os donos das empresas e todo mundo sabe quanto ele cobrava por cada casa que era feito em Timon na gestão onde que ele era secretário. E ele sabe disso! Então vou pedir a ele pra me larga de mão que meu nome é limpo e minha imagem é limpa”, revelou Uilma Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com