Banner02

Banner08

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Cena Urbana: Lamaçal interdita rua na Vila do Bec em Timon

Rua tomada por lamaçal é interditada na Vila do Bec
O Blog Ludwig Almeida recebeu na manhã desta terça-feira (16), fotos enviadas por um morador do Bairro Vila do Bec em Timon que não suportando mais a enorme quantidade de lama na sua rua resolver denunciar o descaso. As imagens acima são da Rua D a Vila do Bec, próximo a sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Timon, uma verdadeira fedentina e foco de doença na portas das casas.

Segundo relatos do denunciante, os moradores vizinhos a esse lamaçal resolveram interditar o local para evitar acidentes já que no meio da lama tem um enorme buraco e por lá caiu algumas pessoas. “No meio dessa lama tem um buraco que tava caindo muita gente, e por conta disso resolvemos interditar a rua. Até veio várias pessoas que se diziam ser da prefeitura de Timon, mas, tiraram apenas fotos e nada de resolver o problema”, relatou o morador.

Essa rua na Vila do Bec mostrada nas fotos é por onde passa os ônibus coletivo que transporta os passageiros do bairro.

O morador disse ainda que já está com mais de seis meses que procurou a Secretaria Municipal de Infraestrutura e apenas alegaram não ter recursos financeiro para executar o serviço.

Outro lado

Sobre esse caso a Secretaria de Obras e Infraestrutura de Timon enviou uma nota de esclarecimento, confira abaixo:

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra) tem ciência do problema que ocorre na Rua D, da Vila do BEC, no entanto, aguarda o resultado do processo licitatório para os serviços de manutenção e recuperação de calçamento, asfalto, bueiros, galerias, meio fio, canaletas e sarjetas (Operação Tapa Buraco). A via está entre as prioridades da Seinfra e deve ser submetida a um obra que resolva o problema de forma definitiva.

A Seinfra espera que em um prazo máximo de 60 dias, o processo burocrático seja vencido e o órgão possa dar início as atividades referentes ao ano de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com