Banner02

Banner08

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

“A UPA de Timon chegou ao fundo do poço”, diz vereador Tuá

Foto - Lucas Stefano
Vereador Tuá disse que a UPA de Timon chegou ao fundo do poço
Pelo menos alguém apareceu para expor a verdadeira situação que passa a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Timon e a informação veio através do vereador e médico Luiz Firmino de Sousa Neto, o Tuá. O parlamentar denunciou a situação que passa aquela unidade de saúde no final da tarde desta quarta-feira (03), no programa de rádio apresentado pelo radialista Valber Cruz.

O vereador Tuá trouxe a público e sem arrodeio que a UPA de Timon apresenta problema na “sala vermelha” e chegando a ser fechada por algum tempo. Essa sala é o local onde ficam os pacientes graves que necessitam de maiores cuidados. “A UPA de Timon chegou ao fundo do poço”, desabafou o vereador Tuá.

Durante sua participação no programa de rádio, o vereador Tuá revelou ainda que chega a falta oxigênio e alguns materiais usados pelos profissionais da UPA de Timon. Ele denunciou também a falta de segurança naquele local, onde segundo o parlamentar os profissionais que ali trabalham estão sendo assaltado dentro do próprio prédio da UPA.

Importante lembrar que essa denúncia sobre a situação que passa atualmente a UPA de Timon, não veio de uma pessoa qualquer, mas, de um profissional da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com