Banner02

Banner08

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dnit reabre licitação do contorno rodoviário de Timon e da pavimentação da BR 226

Aviso de Reabertura da licitação das obras
A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), do Maranhão publicou no dia 21 deste mês o Aviso de Reabertura de Prazo da licitação para contratação de empresas para execução das obras de pavimentação e melhoramento da BR-226 e implantação e pavimentação da alteração de traçado da BR-316, contorno de Timon.

Segundo informar o Aviso de Reabertura publicado no Diário Oficial da União, o novo edital dessa licitação está disponível aos interessados na Rua Jansen Muller, 37, Centro de São Luís, nos horários das 08hs às 12hs e de 14hs às 17:59hs. A abertura das propostas será no dia 13 de janeiro de 2016.

Sem muita explicação, a Superintendência do Dnit no Maranhão publicou no dia 19 de outubro deste ano um Aviso de Suspensão do processo licitatório dessa importante obra para a região (veja aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com