Banner02

Banner08

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Publicado o aviso de licitação para o videomonitoramento de Timon

Licitação para o videomonitoramento de Timon já tem data marcada
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão já disponibilizou aos interessados o aviso de licitação do Pregão Presencial nº 20/2015 - SSP/MA que tem como objeto a contratação de empresa especializa para prestação de serviços visando à implantação de um sistema de videomonitoramento em vias públicas no município de Timon.

Esse Pregão Presencial do tipo menor preço está marcado para acontecer nesta quinta-feira (26) às 9hs no auditório da Comissão Setorial de Licitação na Avenida dos Franceses, s/n, Vila Palmeira em São Luís (MA). O edital e seus anexo dessa licitação está a disposição dos interessados no mesmo endereço citado anteriormente de segunda a sexta-feira nos horários das 13 às 18hs. Ou baixa aqui o Aviso de Licitação, e aqui o Edital.

O valor estimado para o objeto desta licitação é de R$ 1.144.998,01 (um milhão, cento e quarenta e quatro mil, novecentos e noventa e oito reais e um centavo).

Emenda

Esse sistema de videomonitoramento que deve ser implantado em Timon é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado estadual Alexandre Almeida, e que teve a confirmação da liberação desses recursos por parte do secretário de Segurança, Jefferson Portela quando visitou a cidade em setembro deste ano (veja aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com