Banner02

Banner08

domingo, 22 de novembro de 2015

4ª Copa Timon de Beach Soccer realiza grande final neste domingo, 22

Após 29 dias de competição a 4ª Copa Timon de Beach Soccer chega à sua grande final neste domingo, 22, a partir das 17h, na Arena Espaço Fama, com a disputa entre as equipes Onze Amigos e Os amigos, pelo título de Campeão da maior competição de Beach Soccer do Brasil. Ao todo foram 75 equipes e mais de 900 atletas que participaram da competição que é destaque no Maranhão e no Brasil, por destacar o Beach Soccer maranhense.

Neste domingo, além da disputa pelo título também haverá a disputa pelo 3º lugar, entre as equipes Cícero Ferraz e Estrela do Norte. Ao final do jogo principal, entre Onze Amigos e Os Amigos, será realizada a entrega das premiações às equipes vencedoras e aos destaques da 4ª Copa Timon de Beach Soccer, como melhor jogador, artilheiro, melhor goleiro, entre outras premiações. A 4ª Copa Timon de Beach Soccer é uma realização da Liga Desportiva Timonense e do Instituto Vida e Ação, com apoio do Governo do Estado do Maranhão e da Federação Maranhense de Beach Soccer e conta com o patrocínio do Grupo R. Damásio.

O deputado estadual Alexandre Almeida, idealizador do evento, ressaltou a importância de se apoiar o esporte como meio de incentivar crianças e jovens. “Desde o nosso primeiro mandato como parlamentar temos apoiado o esporte, a cultura e o lazer como forma de melhorar a vida de crianças e jovens. Hoje podemos notar a mobilização que uma competição como o Beach Soccer causa em Timon, jovens de toda a cidade montam times e trazem suas torcidas para vir até aqui participar de um grandioso espetáculo esportivo, com total segurança e estrutura que não deixa nada a desejar a qualquer evento esportivo do Brasil”, pontuou.

O professor Francisco de Fátima, presidente da Liga Desportiva Timonense, destacou o trabalho realizado por toda a equipe da Liga durante toda a competição. “Só temos a agradecer a todas as pessoas que colaboraram com a Liga para a realização deste grandioso evento, agradecemos ao deputado Alexandre Almeida por acreditar no esporte e confiar na Liga, aos atletas que demonstraram muita garra, à torcida que engrandeceu ainda mais o espetáculo e aos nossos patrocinadores que tornaram este evento possível”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com