Banner02

Banner08

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Liga Timonense vai realizar Workshop sobre o Sistema de Desporto Municipal

A Liga Desportiva Timon vai realizar no próximo sábado (30) um Workshop sobre a Lei nº 1723 que instituiu o Sistema Municipal do Desporto e criou o Conselho Municipal de Desportos. O evento vai acontecer no horário das 08:00 às 17:00h no Auditório da Faculdade IESM, sala 13.
O objetivo do Workshop é reunir todas as categorias existentes no município preparando-as para participar do Conselho Municipal de Desportos, tão logo a lei seja regulamentada. A Liga Timonense está convidando todos os praticantes de voleibol, ciclismo, atletismo, basquetebol, handebol, xadrez, natação, futebol, artes marciais, dentre outras modalidades para se fazerem presentes para atualizarem seus cadastros e exporem suas idéias. Segundo o presidente da Liga Timonense, Francisco de Fátima, todos os desportistas ou praticantes das mais variadas categorias estão convidados para participar do evento.

O nosso município é rico em talentos, mas a maioria está disperso. Não sabemos hoje quantos praticam voleibol, basquete, handebol, ciclismo, atletismo, luta de braço, artes marciais, badminton, natação, dentre outras modalidades, quer seja masculino ou feminino. Nosso banco de dados tem mais a realidade do futebol. Agora a Liga Timonense pretende ampliar seu banco de dados para ter a realidade do desporto local. “Para tanto a Liga vai realizar um Worksop sobre a importância do sistema de desporto em nosso município com essa finalidade” revelou. Com essa atualização vamos saber se as categorias estão instituídas legalmente com ata de fundação, estatuto, ata de eleição e posse todos registrados em cartório, se já possuem CNPJ, ou não, para que quando o Conselho Municipal de Desporto for regulamentado nenhuma categoria seja prejudicada, concluiu.

Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones (99) 3212-6320 ou (86) 8871-4212. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com