Banner02

Banner08

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Rafael Almeida do PT é nomeado assessor da Articulação Política em Timon

Foto: Facebook
O ex-candidato a deputado federal pelo PT, Rafael Barros Almeida, o Rafael Almeida (foto) foi nomeado na última quinta-feira (23) para o cargo de assessor de Articulação Regional de Timon da Secretaria de Estado de Assuntos Políticos e Federativos, comandada pelo jornalista Márcio Jerry. A portaria com a nomeação de Rafael Almeida foi assinada pelo governador Flávio Dino e pelo Secretário-Chefe da casa Civil, ex-deputado Marcelo Tavares.

Mesmo tendo sua portaria de nomeação publicada no último dia 23, Rafael Almeida é considerado nomeado desde o dia 1º deste mês.

Rafael Almeida é natural de São José dos Campos, mas, reside em Timon há quase uma década. Nas últimas eleições gerais, Rafael foi candidato a deputado federal pelo PT e obteve 444 votos. O petista tem hoje uma relação política muito próxima com o grupo político do prefeito Luciano Leitoa em Timon.

A Superintendência de Articulação Regional de Timon é comandada pelo vereador licenciado de Parnarama, Ricardo Barbosa a quem Rafael Almeida irá assessorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com