Banner02

Banner08

terça-feira, 31 de março de 2015

Ponte da Amizade fica interditada nesta quarta-feira para Tapa Buracos

A Ponte da Amizade terá uma das pistas interditada nesta quarta-feira (01). A partir das 9h30, a pista no sentido TERESINA/TIMON será interditada para a reparação dos buracos que será realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra). A pista TIMON/TERESINA vai funcionar normalmente.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Jeremias Sampaio, explica que para organizar o fluxo de veículos, a Ponte Metálica ficará aberta somente no sentido TERESINA/TIMON enquanto a Ponte da Amizade estiver sendo reparada. “Desta maneira, quem precisa deslocar de Teresina para Timon terá uma alternativa enquanto os serviços na Ponte da Amizade são concluídos”. 

A expectativa é que até o final do dia as duas pontes estejam totalmente liberadas.

Ponte Metálica será liberada nesta terça-feira (31)

Após a conclusão dos reparos feitos pela empresa Transnordestina nos trilhos que passam sobre a Ponte Metálica, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra) iniciou, ainda no sábado (28), o recapeamento asfáltico do trecho destinado à passagem de veículos na ponte e, nesta segunda-feira (30), o serviço foi concluído. 

Por conta do clima úmido e do fluxo de veículos de grande porte, como ônibus, a ponte será liberada apenas na manhã desta terça-feira (31), para que o asfalto seja "assentado" por completo. "O asfalto precisa de calor para secar; como o clima hoje está nublado e há um grande fluxo de carros pesados, achamos mais seguro liberar o acesso apenas amanhã", disse o gerente de Trânsito e Fiscalização do Município, Rodolfo Cavalcante.

Segundo informou o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Jeremias Sampaio, após a Semana Santa será feita a sinalização vertical e horizontal no trecho, aumentando ainda mais a segurança no tráfego. 

(Com informações da prefeitura de Timon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com