Banner02

Banner08

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Desapontado, Leal Filho deixa Flamengo do Piauí

Com apenas 10 dias na diretoria de futebol, dirigente alega divergências com presidente, rompe acordo e alega cobrança: "Ele disse que estava com medo"

Foto: Reprodução/TV Clube
Desapontado, Leal Filho critica Jankel
e deixa Fla-PI: “Não sou irresponsável”
GE PI - O que parecia um alento se tornou um pesadelo para a torcida do Flamengo-PI. O gerente de futebol Leal Filho confirmou nesta sexta que não permanece no cargo. O dirigente alegou incompatibilidade profissional entre ele e a diretoria na elaboração do planejamento do clube para a disputa do Campeonato Piauiense. A Raposa estreia no estadual contra o 4 de Julho, dia 14 de março, em Piripiri.

- Eu tenho uma procuração que me dá todos os direitos legais de assumir o (departamento de) futebol do Flamengo-PI. O presidente Jankel Costa me procurou e cobrou o andamento de algumas coisas, deixando claro que estava com medo de eu acabar deixando tudo nas costas dele. Eu tenho 33 anos de carreira no show business, coloquei minha cara na TV e não ia ser irresponsável a este ponto. Eu tinha quase um elenco inteiro indicado por quem seria nosso treinador. Diante disto, tiro meu nome do clube – declarou por telefone.

O empresário Leal Filho é atualmente presidente do Timon Esporte Clube. O cartola foi anunciado pelo Flamengo-PI no dia 9 de fevereiro. Veja no vídeo ao lado. Cabia a ele, segundo a direção do Rubro-Negro, administrar jogadores, funcionários, bem como o local onde residiriam os atletas. Com o corte, Jankel Costa adiantou que pretende assumir o comando do departamento e acelerar o início da pré-temporada do time.

- Basicamente, a gente se preocupa com o clube. Nós ficamos um pouco receosos com este trabalho do Leal. Um medo de não vingar. Com a experiência que a gente tem, não víamos evolução e nem todo esse retorno visto por ele. Torcedor para que ele tenha sucesso por onde for – salientou Jankel Costa.

A diretoria informou que reuniu alguns jogadores nesta sexta para dar explicações sobre essa turbulência administrativa do clube. A previsão, segundo Jankel, é que um novo local de treino seja definido em três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com