Banner02

Banner08

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

“Quando o amor é assim e não assado” volta aos palcos em março.

O Espetáculo "Quando o Amor é Assim e não Assado" é uma montagem adaptada de obra homônima, escrita por Júnior Marks, que também monologa a narrativa, no palco. Com dramaturgia de cena e direção de Luciano Brandão, o espetáculo tem produção da Caju Comunicação.  "Quando o Amor é Assim e não Assado", a peça, é realizada pelo Grupo Humanitas de Teatro, com criação e sede em Timon-Ma, desde 2000. A montagem ajunta, ainda, na concepção cênica, músicas de Patrícia Mellodi, cenários de Wallancy Nunes e figurinos de Bid Lima.

O Espetáculo dá o pontapé inicial para que todos nós possamos pensar sobre o que é ser amado e o que é amar, o espetáculo também discute as (im) possibilidades de amor, paixão, aprisionamento nas fantasias adolescentes, fascínio (in) consciente pelo melhor amigo, é mote da imersão de um homem, em vias da meia idade, ao próprio passado, como já bem disse Maneco Nascimento. No roteiro dramatúrgico, um homem maduro, aos 30 anos, faz uma viagem de volta na sua linha do tempo e mergulha fundo nas inquietações, angústias, expectativas vividas aos 15, quando estava às voltas com a descoberta do amor, o primeiro amor. No tempo da memória, as imagens se justapõem e o que parece ilógico, aleatório de repente, como num jogo de dados, pode figurar como peças de um quebra-cabeça. Os dados serão lançados, MAS É VOCÊ QUEM VAI JUNTAR AS PEÇAS E MONTAR O QUEBRA-CABEÇA.

Na peça, Neto (Júnior Marks) conta suas aventuras como se estivesse trancado dentro do quarto com o melhor amigo num domingo pela manhã, ouvindo música enquanto espera o almoço ficar pronto. E o melhor de tudo é que eu, você, todos nós podemos ser esse melhor amigo e confidente. Neto quer compartilhar sua coragem e sua busca pelo verdadeiro amor com você. Ele está lançando o convite para isso. Vai ficar de fora? Ou aceita o desafio? Dias 06 E 07 de março às 19h00 no Teatro do Boi. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com