Banner02

Banner08

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Parente da deputada Eliziane Gama é morto em São Luís

Parente da deputada Eliziane Gama é morto quando seu estabelecimento comercial foi assaltado no Anil


Deputada Eliziane Gama
Parente da deputada estadual Eliziane Gama (PPS), que disputa uma vaga na Câmara Federal, o  comerciante Ademar Viegas foi assassinado nesta segunda-feira, no bairro do Anil, quando seu estabelecimento foi assaltado e o bandido o alvejou com um tiro de revólver. A vítima ainda chegou a ser levado para o hospital, mas faleceu momentos depois de dar entrada, devido à gravidade dos ferimentos. 

A deputada, que preside a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, lamentou mais este caso de alarmante de violência que tem se alastrado no Maranhão, principalmente em São Luís, e que tem atingido famílias de bem. A deputada pede providências para o Poder Público, para evitar que outras pessoas sejam vítimas da violência.

A candidata informa que a agenda de campanha desta segunda-feira(15) e terça-feira(16) foi suspensa. Eliziane e seus assessores se solidarizam com os familiares e amigos, e roga para que Deus os conforte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com