Banner02

Banner08

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Flávio Dino abandonou Aécio Neves em Imperatriz

Protesto dos professores do município de Imperatriz, em greve há mais de 102 dias, provocou mudanças na agenda de Aécio Neves que foi recebido no aeroporto com manifestações.


A ausência do candidato do PCdoB ao governo estadual, Flávio Dino, durante a visita do tucano Aécio Neves a Imperatriz, nesta terça-feira(12), foi bastante sentida e chegou a causar constrangimento.
Professores do município de Imperatriz estão em greve há mais de 100 dias
Participaram do ato político alguns dos principais nomes da coligação encabeçada pelo comunista, como o seu candidato a vice, Carlos Brandão, e o prefeito Sebastião Madeira, um dos maiores apoiadores da sua campanha. Ainda assim Dino não deu as caras.
Professores lotaram o patio do aeroporto de Imperatriz
Ciente da má repercussão que uma possível aparição ao lado de Aécio causaria, Dino preferiu se esconder. Tudo na intenção de continuar associando sua imagem à da presidente Dilma Rousseff, que detém a preferência disparada entre o eleitorado maranhense e que oficialmente está no palanque do seu principal adversário, Lobão Filho.
Flávio Dino não caminhou com Aécio Neves pelas ruas de Imperatriz
Mas o povo que não se engane, o palanque de Flávio Dino é justamente aquele que ele renegou em Imperatriz, por covardia e desfaçatez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com