Banner02

Banner08

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Roseana Sarney continua de braços cruzados na campanha de Edinho


Nem aí. Essa é a palavra que define o posicionamento da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, na campanha do seu sucessor, Edinho Lobão.

A governadora não tem movido uma palha para tentar reforçar a candidatura de Edinho. Ela nem sequer tem acompanhado ele nas caminhadas pelos municípios do Estado.

É notório a ausência de Roseana e isso tem resultado na insatisfação de vários prefeitos, que ameaçam pular para o barco do comunista e candidato ao Governo do Maranhão, Flávio Dino.
Prefeitos procurados por Edinho Lobão tem recebido apenas a garantia da palavra do peemedebista, que tem dito que se for eleito governador vai ajudar todos os aliados.

O papel de Edinho cabe somente a oposição. Historicamente na política, aliados do governo não aceitam apenas promessas. Pelo contrário, só querem solução imediata. E é justamente o que eles não vem recebendo.

Em todas as secretarias, os prefeitos aliados são mal recebidos, não têm suas demandas atendidas. Somente aqueles que apoiam o projeto dos ex-secretários, que atualmente são candidatos.

Ninguém vai apoiar Edinho Lobão com promessas e sem solução imediata. Esse tipo de política só cabe a oposição, que não tem o governo para resolver prolemas de seus aliados.

E isso é fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com