Banner02

Banner08

terça-feira, 20 de maio de 2014

“Se Castelo sair candidato a senador, eu nem entro…” diz Arnaldo Melo


É meus amigos, essas foram as palavras do Presidente da Assembléia Arnaldo Melo, a alguns interlocutores, quando indagado sobre as pesquisas que colocam o ex-prefeito João Castelo  em primeiro lugar nas intenções de voto para o senado. Arnaldo afirma que com Castelo na disputa fica quase impossível para o presidente conseguir ser senador.

O Presidente da Assembléia, já quase em situação de desistência de disputar o direito a vaga para o senado com seu colega de partido, já anda pelos corredores da casa meio que para baixo e sem muito estímulo de partir para briga com o ex-ministro Gastão Vieira. Este por sinal, a cada dia mostrando-se mais competitivo, aparecendo em fotos com a presidenta Dilma e já negociando a sua primeira suplência com o Partido dos Trabalhadores, dizendo que caso seja eleito senador e Dilma se reelegendo presidente, voltaria a ser ministro abrindo a vaga para seu suplente, no caso, um integrante do PT maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com