A escolha conturbada do nome, a ser indicado para vaga de vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB), ainda gera discussões internas no PDT. O secretário-geral do partido, o Weverton Rocha ao tomar conhecimento das falas da deputada estadual Valéria Macedo, disparou: "O partido tem sido muito tolerante com a Valéria, pois ela não tem vivido o partido, tem votado a favor do governo na Assembleia, então acredito que as críticas dela não fazem sentido".
![]() |
Valéria Macedo é acusada por Weverton Rcoha de se aproximar do governo Roseana Sarney |
A frase do deputado federal foi emitida, após a deputada estadual reclamar da forma que foi conduzia a reunião partidária na última segunda-feira (7). Valéria tinha dito que não concordava com o método adotado por Weverton e ainda afirmou que se soubesse que poderia convocar sua militância, ela teria trazido membros da região sul.
Também incomodado com essa declaração, Weverton ironizou a deputada e declarou: “Se fosse para eu mobilizar minha militância, eu precisaria de um ginásio ou quem sabe até um estádio".
É perceptível que os ânimos não os dos mais amigáveis dentro do PDT. Parece que a ala da família Macedo declarou guerra ao Weverton e este o fez devolveu.
Vale lembrar que Valéria é irmã do ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo que já foi candidato a vice-governador na chapa de Jackson Lago em 2002.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com