Banner02

Banner08

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Secretaria de Educação de Timon mostra comprovantes e rebate mentiras da oposição

A assessoria da Secretaria de Educação de Timon rebateu mais uma mentira inventada pela oposição no município. Através de um e-mail contento todos os comprovantes mostram os depósitos realizados pela Secretaria de Educação para pagamento dos empréstimos consignado a Caixa Econômica Federal - CEF.
Comprovantes de depósitos realizado pela Secretaria Municipal de Educação
Os boatos inventados pela oposição ao governo Luciano Leitoa e espalhado pela cidade, dão conta que a Secretaria de Educação não estaria realizando os repasses para a CEF feitos por funcionários. E com isso estaria causando constrangimento aos mesmos além de terem seus nomes incluídos no Serasa.
Comprovantes de depósitos realizado pela Secretaria Municipal de Educação
De acordo com os comprovantes de depósitos enviados pela Secretaria de Educação, mostram que os valores descontados na folha de pagamento dos funcionários públicos municipais estão sendo repassados devidamente para o banco credor, no caso a Caixa Econômica Federal.
Comprovantes de depósitos realizado pela Secretaria Municipal de Educação
A assessoria classificou como levianas as afirmações espalhadas pela cidade e sem respaldo da verdade, visto que, os documentos comprovam os depósitos dos valores realizados pela Secretaria Municipal de Educação.

Chamou a atenção. O aviso de cobrança espalha pela oposição ao governo Luciano Leitoa tem uma frase no final que chamou muito a atenção. A frase diz o seguinte, "CASO O PAGAMENTO TENHA SIDO EFETUADO, FAVOR DESCONSIDERAR ESTE AVISO". É comum algumas pessoas receberem nas suas residências avisos de cobranças mesmo depois de terem quitado seus débitos. Por isso que as empresas colocam o aviso citado anteriormente para evitar problemas, seja na justiça ou para evitar causar constrangimento a pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com