Banner02

Banner08

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Governador Zé Filho diz que ministro Edison Lobão trabalha contra o Piauí


Foto: Yala Sena
Governador Zé Filho criticou o ministro Lobão 
O governador Zé Filho afirmou, nesta quarta-feira (9), que o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, está trabalhando contra o estado do Piauí e em favor do Maranhão, sua terra natal. Zé Filho disse ainda que irá se reunir com a bancada federal em Brasília para solicitar junto ao ministro uma intervenção na Eletrobras-PI. 

Em seu discurso na posse dos 19 secretários no Palácio de Karnak, o governador diz que apoia o movimento do presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon), André Baia, no qual está sendo pedida uma intervenção federal na Eletrobras pois as indústrias estariam migrando para o Maranhão por conta do fornecimento irregular de energia elétrica no Piauí. 

Segundo Zé Filho, o problema da Eletrobras é seríssimo e precisa ser resolvido. “Parece que estão querendo enfraquecer o Piauí e fortalecer o Maranhão. Nós não vamos aceitar isso. Se for preciso, vamos bater com a mão na mesa”, garantiu, voltando a afirmar que vai trabalhar para que o Piauí tenha seu reconhecimento e deixe de ser o patinho feito do país, o último Estado da nação. 

Gestores

No discurso direcionado aos novos secretários, o governador disse enfaticamente que vai exigir deles "respeito ao povo do Piauí, respeito ao dinheiro público e respeito à máquina pública" e assegurou que na sua gestão não vai beneficiar quem quer que seja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com