Banner02

Banner08

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Atenção SAAE de Timon!! Moradores denunciam falta de água no povoado Macaúba

Os moradores da localidade Macaúba na zona rural de Timon que fica próximo ao povoado 89 (oitenta e nove) fizeram contato com o redator deste blog para denunciar um problema no poço tubular que abastece aquela região. Segundo estes moradores o poço tubular que é de responsabilidade do SAAE de Timon está sem funcionar a mais de 2 meses e o abastecimento está sendo feito por um caminhão pipa pago pela autarquia municipal, mas, não está resolvendo a situação.

O caminhão pipa alugado pelo SAAE de Timon não consegue abastecer algumas as casas devido ao mau estado de conservação da estrada, com isso os moradores que ficam na região de difícil acesso não estão sendo abastecido de água nas suas residências.

Segundo informações repassadas por estes moradores, os técnicos do SAAE estiveram no local onde o poço tubular está instalado, mas, alegaram que a solução é perfurar outro só que neste momento o órgão não dispõe de recursos financeiro para tal finalidade.  


Com a palavra a direção do SAAE de Timon. Os moradores ameaçam fazer uma manifestação nos próximos dias para que seja solucionado o problema de falta d’água no povoado Macaúba que prejudica a vida dos moradores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com