Banner02

Banner08

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Luciano Leitoa libera PSDB para apoiar à reeleição do deputado federal Carlos Brandão em Timon

Do Blog Ademar Sousa

O deputado federal e presidente regional do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, Carlos Brandão, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (09), em Timon, na sede do Núcleo de Estudos e Projetos Estratégicos (NEPE), com a cúpula do partido e os ex-candidatos a vereador nas últimas eleições de 2012 no município.
Prefeito Luciano Leitoa e o deputado federal Carlos Brandão com a
militância do PSDB na Chácara BG, zona rural de Timon
Na ocasião, estiveram presentes no encontro, o presidente Municipal do PSDB, Regino Noleto, o vice-presidente Daniel Coimbra, o secretário-geral Denilson Carvalho, o tesoureiro João Lampião, assessor jurídico Willams e os ex-candidatos a vereador, entre eles, Átila Vinícius Pereira, Adriano Paiva, Wellington França, Jorge Rios, Soldado Torres, tenente coronel Belém, mais conhecido como Major Belém, Dal, Domingos do Posto, Mara Solis, Francisca do Parque Alvorada, Pacheco e Samuel.

Durante a reunião, o deputado Carlos Brandão avaliou a situação de cada militante na questão da participação no governo municipal, assim como ouviu queixas de outros que estão fora da atual gestão do prefeito Luciano Leitoa (PSB). Ele aproveitou para cobrar a fidelidade dos seus partidários em relação à sua reeleição para a Câmara Federal.  Ao final da conversa franca,  Brandão arrancou o compromisso  em entendimento com o prefeito Luciano Leitoa de que os militantes do PSDB de Timon vão apoiá-lo na próxima eleição e que os mesmos estarão liberados para apoiar o candidato a deputado estadual que será apresentado pela base governista municipal, independentemente  de qualquer sigla partidária.
Regino Noleto, Carlos Brandão, Luciano Leitoa, Daniel Coimbra,
Átila Vinícius e Wellington França (ao fundo o tenente coronel Belém)
O deputado Carlos Brandão antes de almoçar na Chácara BG, juntamente com a militância  mais próxima do PSDB local, conversou demoradamente com o prefeito Luciano Leitoa  sobre a forma de “agasalhar” alguns militantes que estão fora do governo municipal.


O vice-presidente Municipal do PSDB, advogado Daniel Coimbra, disse ao Blog Ademar Sousa, que a reunião foi bastante oportuna e proveitosa do ponto de vista politico, servindo para consolidar a união dos membros do partido em Timon.  “Na verdade, não houve imposição nem do lado do PSDB e nem do lado prefeito Luciano Leitoa no que diz respeito ao entendimento sobre a futura eleição de outubro próximo a nível estadual”, afirma ele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com