Alexandre Almeida é o presidente da comissão |
Trezentas e dezenove emendas parlamentares para o exercício financeiro 2014 foram propostas pelos deputados estaduais. Destas, 40 foram rejeitadas e as demais 279 aprovadas pela Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa. Cada deputado terá direito a R$ 4 milhões em emendas em 2014.
O maior volume de propostas pelos parlamentares foram para as áreas de Infraestrutura, Saúde, Educação e Cultura. O relatório final com a descrição das emendas e que integrou a peça orçamentária 2014 foi aprovado ontem na comissão, presidida pelo deputado Alexandre Almeida (PTN), após encerrada a última sessão ordinária do legislativo.
O Estado levantou que, mesmo com o prazo já praticamente expirado, pelo menos três deputados somente apresentaram as suas emendas ontem. Foi o caso do deputado Carlos Filho (PRTB), do peemedebista Roberto Costa e de Jota Pinto (PEN), que retornou de licença médica.
Apesar disso, Alexandre Almeida assegurou que não houve prejuízo ao processo. “A comissão de Orçamento trabalhou, aprovou o relatório e emitiu parecer favorável para que o relatório seja encaminhado à Mesa Diretora. Tudo ocorreu dentro do prazo regimental e não haverá prejuízo algum, nem para os deputados, tampouco para o Governo do Estado”, afirmou. (O Estado)
Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com