Banner02

Banner08

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Agora é Neto Evangelista que tenta levar o PSDB a apoiar o PMDB


Neto Evangelista não deve seguir com
a oposição como fez em 2010
O PMDB ganhou mais um aliado na sua tentativa de conseguir o apoio do PSDB. O deputado estadual Neto Evangelista vem trabalhando intensamente nos bastidores para que o seu partido, apoie Luís Fernando (PMDB) em 2014. O parlamentar tem interesses diretos por essa aliança, além de beneficiar sua sogra, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (DEM), existe uma garantia de apoio a sua reeleição para Assembleia Legislativa, além de estrutura garantida para candidatura a prefeito de São Luís em 2016.

Não é segredo para ninguém, que Neto Evangelista vem elogiando Luís Fernando, chegando a afirmar: "ele é um excelente candidato, competente, tem carisma". O deputado estadual também acredita que se o PSDB apoiar o PCdoB em 2014, ele pode se enfraquecer na disputa eleitoral de 2016, quando Neto pretende ser o principal adversário de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Neto Evangelista também é o responsável por divulgar a informação que a cúpula nacional do PSDB não quer aceitar a aliança com o PCdoB no Maranhão. O parlamentar vem comentando esse fato, que teria ocorrido no Encontro Nacional em Belém com a presença do senador mineiro Aécio Neves.

Dessa forma, o membro do PSDB vai tentando minar a relação entre comunistas e tucanos. A tarefa vai ser árdua, pois Carlos Brandão está praticamente fechado com Flávio Dino. Porém a tese de aliança com governo vai ganhando força, pois além de Sebastião Madeira, agora ganha Neto Evangelista e ele promete trazer mais gente para esse barco.

Um comentário:

  1. ESSA MAURA JORGE É FORTE, A MULHER TEM APOIO FORTE DA GOVERNADORA ROSEANA, É UMA AMIZADE DOIDA COM ESSE HILDO ROCHA, E AGORA CONVENCEU O DEPUTADO NETO EVANGELISTA P APOIAR LUIS FERNANDO...E PELO JEITO VAI CONVENCER O MARIDO DELA EX PREFEITO DE ARARI TB A APOIAR.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com