Banner02

Banner08

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Outros “desertores” na mira do PMDB

Remi não quer mas terá de acionar
ex-peemedebistas na Justiça
Não deve se resumir apenas à ação contra a o deputado estadual Stênio Rezende (PRTB) a investida do PMDB.

Jura Filho (PRTB), Alberto Franco (PRB) e Fábio Braga (PTdoB), todos suplentes de deputado estadual pela legenda, mas que trocaram de partido no mês passado, serão alvo de ação na Justiça Eleitoral por infidelidade partidária.
As ações, que deverão ser assinadas pelo presidente estadual da legenda, Remi Ribeiro, ocorrerão após pressão de lideranças da sigla, que avaliaram como desnecessária a investida contra Rezende, uma vez que ele permanece na base do Governo do Estado.
Para eles, o deputado estadual não pode ser punido isoladamente, enquanto outros membros da sigla, que concentram a possibilidade de assumir mandato na condição de suplentes, ficam imunes ao processo por infidelidade.

O argumento é de que se vale para um, tem de valer para todos. Remi, no entanto, que alegou ter acionado Stênio Rezende “por questão de honra”, resiste à pressão e recusa entrar com recurso contra os demais ex-peemebistas na Justiça. Mas terá de fazer isso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com