Banner02

Banner08

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Vereador Leandro Bello pode trocar de partido para concorrer a deputado

Leandro Bello a procura de partido
Dos políticos de Timon que deve trocar de partido nos próximos dias é o vereador Leandro Bello, que ainda permanece filiado ao DEM. O vereador Leandro Bello já andou fazendo visitas há alguns presidentes de pequeno partidos para se filiar e sair candidato a deputado estadual nas próximas eleições fazendo dobradinha com o ministro do Turismo, o deputado federal Gastão Vieira, com quem tem uma boa relação de amizade.

O segundo vereador mais votado em Timon nas últimas eleições obtendo 2110 votos, o vereador Leandro Bello tem procurado partido que lhe ofereças chances de disputar e ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa. Entre os partido procurado por Leandro Bello estão o PRTB e o PT do B.

Segundo uma fonte com bom trânsito no meio político de São Luís, o vereador Leandro Bello teria procurado os dirigentes estaduais do PRTB para uma conversar e quem saber se filiar ao partido. Como o presidente regional do PRTB, assim como outros dirigentes de partidos, não toma decisão sem consultar outros membros, João Câncio recebeu um não de uma personalidade importante da sigla. Sem sucesso no PRTB, o vereador Leandro Bello já deve está a procura de outra sigla partidária para que possa realizar seu desejo de disputar uma das concorridas vagas da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Infidelidade partidária

O vereador Leandro Bello deve se orientar muito bem sobre legislação eleitoral no que diz respeito à mudança de partido para não ser enquadrado na infidelidade partidária. A suplente de vereadora da coligão de Leandro Bello é a professora Isabel, ex-secretária chefe de gabinete da prefeitura de Timon.

O redator deste blog tentou contato através do telefone celular do vereador Leandro Bello, chamou e não atendeu. 

Acompanhe o Blog Ludwig Almeida pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com