Eliziane Gama é alvo de ataques na oposição |
A forte resistência da ala dinista a candidatura de Eliziane Gama (PPS) ao Governo do Estado mostra que há sim certo desespero na oposição liderada pelo comunista Flávio Dino (PCdoB).
Desespero que aumenta a cada pesquisa de intenções de votos divulgada, que atesta a queda contínua de Flávio Dino e o crescimento e o fortalecimento da pré-candidatura de Luis Fernando Silva (PMDB) e agora também de Eliziane Gama, que sequer tem rejeição a seu nome.
Só para se ter ideia da “ameaça” que Eliziane representa ao projeto comunista, ela agora é vítima de três principais frentes. Primeiro: a oposição na própria Assembleia, que tenta a intimidar como fez Marcelo Tavares (PSB) na segunda-feira a acusando de ser insuflada pelo grupo governista.
Segundo: pelos blogs que rezam na cartilha de Flávio Dino, que agora passam questionar a legitimidade da candidatura da popular-socialista. E terceiro, por uma ala dentro do próprio PPS, liderada pelo deputado federal Simplício Araújo, que defende a candidatura de Dino.
Tudo fruto do desespero, mas também do patrulhamento que está hoje enraizado na oposição dinista. Para eles, não interessa se há ou não uma história construída com esforço e cacife próprio como é a de Eliziane Gama. Se não estiver com Flávio Dino, não presta.
Traduz literalmente aquilo que avisou o deputado Roberto Costa (PMDB) na segunda-feira, durante o embate com Marcelo Tavares. “Eliziane e todo aquele da oposição que discordar da candidatura de Flávio Dino que se prepare para o chicote. Essa é a democracia do lado de lá”…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com