Banner02

Banner08

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Reforma do Fórum de Timon deve ser concluída em agosto

O fórum da Comarca de Timon está passando por uma reforma geral em suas instalações. As obras no prédio tiveram início no final de abril e devem ser concluídas em até 120 dias. Nesta quarta-feira (17), foram entregues aos usuários os banheiros do andar térreo.
Banheiros novos no fórum de Timon
Segundo informações da diretoria do fórum, cujo atendimento segue normal, as obras prosseguem com a reforma do estacionamento, pintura geral e a reestrururação elétrica e lógica do prédio. “Essas intervenções irão garantir um maior conforto aos jurisdicionados e uma melhor condição de trabalho aos servidores”, ressaltou o juiz Rogério Monteles, titular do Juizado Especial Cível e Criminal e diretor do fórum.

E continua: “Na verdade, trata-se de uma reforma geral do prédio do Fórum de Timon, realizada em mais de 40 salas e na estrutura externa do prédio. É um trabalho que vai trazer maior conforto aos usuários e melhor prestação jurisdicional por patê dos servidores”.

Os serviços que estão sendo realizados no fórum timonense são: Reforma completa dos banheiros; Instalação de rampas para o acesso a pessoas com necessidades especiais; Instalação de 01 lavanderia; Pintura total do prédio; Intervenções em salas de audiência e secretarias; Troca do transformador de tensão e de sua fiação elétrica.

Está sendo realizada, ainda, a reestrururação elétrica e lógica do prédio com instalação de novos pontos elétricos e de rede, bem como a reforma total do estacionamento. “As obras foram iniciadas aqui no dia 29 de abril, com a instalação de um transformador de maior potência e de um novo cabeamento, buscando a solução definitiva do problema elétrico do prédio. A previsão de conclusão dos serviços é que em essas obras terminem no próximo mês”, destacou Monteles.

E conclui: “Várias necessidades de adaptação, reforma e manutenção do prédio foram repassadas à empresa DA Construções, inclusive solicitações dos magistrados quando a intervenções em salas de audiência e secretarias, com o intuito de resolver problemas privativos de cada unidade jurisdicional”

(Ascom CGJ-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com