O deputado estadual Raimundo Cutrim (sem partido) já está oficialmente fora do PSD. Ele protocolou hoje (12) o pedido de desfiliação e a direção da legenda já o liberou para procurar novo partido sem qualquer embaraço quanto à fidelidade.
Ainda faltam alguns pequenos trâmites burocráticos para a consumação oficial do fato, mas entre os caciques do PSD no estado o deputado já é tratado como ex-filiado.
O estremecimento de Cutrim com o partido começou assim que a TV Mirante exibiu, no mês de abril, uma série de matérias sobre o “Caso Décio”. Em algumas das reportagens, o deputado era citado e queria um posicionamento público do partido em sua defesa, o que não aconteceu.
A situação, então, tornou-se insustentável no mesmo período, quando o agora ex-peessedista apresentou requerimento de abertura de CPI para investigar a agiotagem no estado e não teve o apoio de nenhum dos deputados do partido.
Resta agora saber qual o destino do parlamentar. E, devido aos embates que ele vem travando com o secretário Aluísio Mendes (Segurança Pública), não será surpresa se Raimundo Cutrim desembarcar na oposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com