Banner02

Banner08

quinta-feira, 18 de abril de 2013

É mais fácil colocar a culpa na imprensa



É sintomático observar que todas as vezes que a imprensa toca o dedo na ferida dos senhores deputados e deputadas, o mundo desaba sobre os profissionais da comunicação. É como se fosse a figura do mordomo num filme policial, pois a culpa é sempre da imprensa.
Deputados Carlos Alberto Milhomem, Arnaldo Melo e Manoel Ribeiro
Pudemos perceber isso, nas declarações infelizes dos deputados estaduais Manoel Ribeiro (PMDB) e Carlos Alberto Milhomem (PSD), quando acusam a imprensa e os profissionais da comunicação de serem picaretas por natureza.

Tudo porque os senhores deputados não gostam quando veem suas benesses serem abaladas, ou seja, seus vencimentos parlamentares serem expostos a público em cadeia de rádio ou televisão, como recentemente fez o programa Fantástico da Rede Globo de Televisão, quando mostrou que os deputados do Maranhão recebiam até 18 salários.

Vale relembrar que o trabalhador comum, que não tem as benesses de um parlamentar, recebe apenas um salário mínimo e tem apenas um décimo terceiro salário.

Agora os deputados Manoel Ribeiro e Tatá Milhomem acusam a imprensa de picaretagem. Não seria o contrário, pois aqueles que brincam com o dinheiro do povo que os elegeu, deve ser tratados como?

O presidente da Assembleia Legislativa cala e quem cala consente o absurdo, quando o próprio chefe do Legislativo Estadual carece da imprensa para manter o seu Status Quo.

A carapuça vale para quem servir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com