Banner02

Banner08

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vereador Marco Lago rebate criticas


Marco Lago é o relator da Comissão  que trata sobre educação e saúde na Câmara

Marco Lago (PTC)
O vereador do PTC , Marco Lago, ocupou a tribuna nesta segunda, 18, para rebater criticas sobre a situação de algumas secretarias do governo Luciano Leitoa.  Dirigindo-se diretamente aos vereadores Biú e Kennedy, o parlamentar esclareceu o motivo dos órgãos do governo estarem em situação de emergência. " Passamos cerca de três meses sem ter limpeza na cidade, sem coleta de lixo", disse o vereador.  " Na Saúde, a nossa Comissão aqui na Câmara já fez varias visitas e não precisamos andar muito para saber porque essas secretarias, de Limpeza e de Saúde estão realmente em estado de emergência", ressaltou.

Marco Lago destacou relatório que está concluindo a respeito da situação encontrada no Hospital do Parque Alvorada. O documento com várias fotos, mostra  o descaso da administração anterior.

"Encontramos equipamentos de ultrassonografia que nunca foram usados. Estavam na caixa há mais de um ano". Ele ainda informou que foi aberto processo pelo Ministério Público referente a aquisição de equipamento para o Hospital do Parque Alvorada. " O Ministério Público não costuma abrir processo aleatoriamente", disse o vereador.

Câmara muda horário das sessões

A partir desta terça-feira, 19, entra em vigor o novo horário das sessões na Câmara Municipal de Timon. Durante sessão desta segunda-feira, 18, os vereadores  aprovaram Projeto de Resolução n. 012/91 (Regimento Interno da Câmara Municipal), alterando o artigo 136, que dispõe sobre o horário das sessões plenárias.  O relator do Projeto, na Comissão de Constituição e Justiça, vereador Jair Mayner, deu parecer de que o projeto obedecia todos os requisitos para ser aprovado. Em plenário, 12 vereadores seguiram o voto do relator. Outros 3 votaram contra o projeto de mudança de horário das sessões e dois vereadores preferiram abster-se de votar.

(Assessoria/Câmara de Vereadores de Timon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com