Banner02

Banner08

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefeita Suely Pereira de Matões participa do Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas em Brasília



Suely Pereira está em Brasília
A prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB) está em Brasília participando do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios Fortes, Brasil Sustentável, que se inicia nesta segunda-feira (28) e se estenderá até até a próxima quarta-feira (30), no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. 

A presidenta da República, Dilma Rousseff, às 18h, fará a abertura oficial do evento. O Encontro terá cinco auditórios onde ocorrerão palestras das programações principal e paralela, além de oficinas de capacitação e mesas de boas práticas. Também estarão à disposição dos gestores municipais 26 estandes de ministérios e de órgãos com influência direta no cotidiano dos municípios, como por exemplo o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

O grande encontro com os gestores municipais tem o objetivo  de apresentar aos prefeitos os programas do governo federal e de que maneira eles têm reflexo direto nas Prefeituras. A programação foi organizada com base em quatro eixos: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com